domingo, 20 de maio de 2007

Introdução

.



Me,

relaxa.

Tô na metade da sua introdução.


Aquele scrap não saia da minha cabeça. Era sexo puro. Como se o parceiro estivesse me penetrando o ânus e pedisse para que eu me acalmasse ou fosse um parceiro avantajado me ensinando a suportar melhor o tamanho de sua pica. De qualquer forma eu lia e me excitava, era um recado libidinoso com certeza.A calcinha estava encharcada. A pele com os pelos ouriçados. Que tesão doido! Então por que não conseguia lembrar do autor do convite pecaminoso? Sim, pois eu estava em frente a tela de um computador, com certeza não estava sendo penetrada, só podia ser um convite. A não ser que fosse um ser virtual, um espírito desencarnado, mas, se fosse assim o correto não seria eu sentir seu membro invisível? Passei a mão pela região da vagina e nada, ânus idem. Era um convite sim.

Voltei a olhar a página e outro recado:


Eu não disse?

Até que foi gostoso, não foi?


Céus! Eu fui comida? Não! Eu não senti nada. Só se fui comida por um ser microscópico. Ainda apalpei a virilha para ver se tinha vestígios de porra e nada. Não. Definitivamente não fui comida. Puxei a tomada do PC com raiva. Ora, que piada de mau gosto. Eu nem gozei. Cretino. Ser insensível. Podia pelo menos ter deixado o link de uma foto sensual para me inspirar. Eu certamente faria o resto. Seja quem for, não sabe tratar uma mulher.Entrei embaixo das cobertas e adormeci.
Tive um sonho engraçado. Estava em Varginha. Um homem pequeno, todo verde me dizia: -relaxa Me, sou apenas um ser ultrasônico. Mas te garanto, você gozou, apenas não lembra.
Me
(foto de Jet - The Meeting - Epilogue)

Nenhum comentário: